segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Tikka Masala - marca Patak's

Se antes não dava sequer a oportunidade, hoje em dia gosto de experimentar os mais variados sabores e gastronomia de todo o mundo. E escusado será dizer o meu contentamento em poder experimentar esta marca especializada na gastronomia de comida Indiana. Recebi este molho Tikka Masala e Pappadums, e tenho a dizer que gostei imenso, os paparis (feitos à base de farinha com arroz) são crocantes e deliciosos. É de facto uma bela maneira de viajar até à Índia sem deixar o conforto da nossa casa. Este molho à base de tomate, cebola, iogurte, especiarias com um toque de coentros, é o mais vendido da marca Patak's, e compreendo agora o porque. É muito bom! 




















É bem simples de preparar. Basta para os Pappadums colocar uma frigideira com um pouco de óleo, deixar aquecer e fritar apenas uns segundos de ambos os lados (menos de 5 segundos). Ou então colocar no microondas, mas previamente pincelar cada um com óleo. 
Para o molho, é super fácil. Uns 4 peitos de frango partidos em cubos. Saltear num pouco de óleo ou azeite, juntar o molho, e cozinhar em lume baixo cerca de 15 minutos. 
Perfeito acompanhado com um arroz basmati bem solto e aromático. 


Publicação em parceria com: Jerónimo Martins Distribuição (JMD)

4 comentários:

  1. Eu adoro os sabores indianos e essa marca é realmente muito boa! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Derroto-me só de pensar nesses sabores indianos, que eu tanto gosto ;)

    beijinho

    ResponderEliminar